logo

sábado, 30 de novembro de 2013

Uma refeição rápida e saborosa - FRANGO COM CATUPIRY

Chega o sábado, e estamos sem ideias do que fazer para o almoço da família. É a hora de fazer algo prático e saboroso, para poder sobrar mais tempo para curtir os filhos e o marido.

Segue uma receita de Frango com catupiry, para servir com arroz branco e batatas palha. Todos vão gostar e ainda corremos o risco de não sobrar nada nas travessas.

FRANGO COM CATUPIRY

1 frango cortado em pedaços temperado e refogado (pode ser só peito de frango, se preferir)

1 queijo catupiry pequeno (ou 1 copo de requeijão light)

2 latas de milho verde

Modo de fazer: Misture o frango cozido ao milho escorrido. Unte um pirex, despeje o frango e forre-o por cima com o catupiry. Leve ao forno médio por 15 minutos. Servir quente, com batata palha e arroz branco.


O prático da receita é que podemos deixar tudo preparado de véspera e deixar só para colocar no forno na hora de servir. O arroz também pode ficar pronto e só aquecer no microondas na hora de servir.

2 comentários:

Patricia disse...

O legalzinho dessa receita, Liana, é que pelo jeito dá pra fazer pra qualquer número de pessoas. Pelo que entendí, o frango já deve estar cozido e desfiado ao ser colocado no pirex, certo? Entonces, vou aproveitar meus 3 filézinhos prontos que sobraram de ontem pra desfiar, e ainda tenho metade da latinha de milho verde, só faltando trazer da padaria o pacotinho menor de batata palha.Uso meu copo de Catupiry Light que ainda tem 2/3! VOILÀ! Acho que vai durar apenas para o almoço e como sou só eu que vou comer, posso repetir sem remorsos!

Liana Clara disse...

Pode fazer Patricia, aqui todos gostam. Bom Apetite!!

Postar um comentário