logo

sábado, 19 de dezembro de 2009

Um lanche com os jovens

Quando saímos com as crianças pensamos logo em Mc Donalds para agradá-los, na hora de fazer um lanchinho.Já os jovens estão mais exigentes e querem coisas mais naturais, feitos com capricho e bom gosto.

Nossos filhos jovens estão se reeducando e hoje até nos ensinam muitas coisas a respeito de alimentação. Mesmo gostando de fast food, optam mais por comidas ou lanches com produtos frescos, sem agrotóxicos, mais naturais e estão aos pouco abandonando o consumo de refrigerantes. Teremos uma geração mais saudável se colaborarmos com isso, na hora de fazer os lanches na rua.

Eu sugiro, pra quem mora no Rio, o LEBRONX - restaurante onde o forte são os sanduíches e os mais de 50 tipos de sucos - na esquina de Ataulfo de Paiva e Almirante Guilhem no Leblon ,Rio de Janeiro – um bom lugar para levar nossos adolescentes. Sem contar que têm um café da manhã de dar água na boca!

É uma boa idéia, uma saída pra um bate papo, para colocar os assuntos com os maiores, em dia, sair para um lanche e dar uma dentro, convidando para um lugar assim, com opções bem naturais do jeitinho que eles gostam. Ponto para nós!

Cada um pode procurar na sua cidade, um lugar do gênero, com sucos e sanduíches diversos, para fazer uma boa média com o filho ou filha jovem. E conseguir colocar em dia aquela conversa que tanto adiou por falta de tempo, ou até para dar um insentivo aquele que passou direto em todas as matérias e já esta curtindo suas férias.

3 comentários:

Lú disse...

Pode me levar lá mãe!
bjos Lú

Liana Clara disse...

Pode marcar o dia! Vamos comemorar a passagem de semestre na faculdade de medicina! Uma vitória!!!!

Anônimo disse...

O Lebronx tem um blog!
www.lebronx313.blogspot.com

Postar um comentário