logo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Verão, verão, verão!

Por Maria Teresa Serman
A mais carioca das estações chegou, meio a medo das chuvas, com o sol espiando, aparecendo, fugindo, voltando. Os eventos, porém, estão aí pra ficar, e, lógico, a Orla mais famosa vai bombar com tanta novidade deliciosa, aos ouvidos, paladares, mentes e corpos. Algumas novidades são interessantíssimas, vamos lá.

O CCBB tem um projeto para as tardes de sábado na Orla, em seu quiosque, na Av. Atlântica, em frente à Siqueira Campos. A roda de samba nem é propriamente uma novidade, pois rola desde fevereiro de 2011, vejam só, vocês sabiam? Eu não. Mas continua firme, a partir das 18 horas, é grátis e tem venda de artesanato de algumas comunidades pacificadas. Legal, não?!

Para os aficionados dos "frozen yogurts", já foi inaugurado também em Copa o primeiro quiosque exclusivo dos geladinhos light. É o de número 34, na Atlântica, claro, perto da Xavier da Silveira, e funciona até as 22 horas.

Com o pomposo nome de Mirante das Cagarras, a atração é somente um deque, de madeira ecológica, funcionando desde dezembro em Ipanema, em frente à Vinicius de Moraes, e, como o nome revela, um ponto privilegiado para se contemplar as ilhas do mesmo nome e toda a orla ipanemense.

Já o Leblon tem várias (e variadas) facilidades para quem está na praia e quer comer algo. Bateu aquela fome é só ligar e alguns restaurantes entregam, ou na areia mesmo, ou no calçadão. O Bibi, Ipanema Sushi, Foccacia e Deli 43-Pavelka são alguns deles. É só procurar o número e ligar. Bom apetite e ótimo sol!

Agora é na Barra, perto da famosa Barraca do Pepê: a paixão dos jovens, o skate, está sendo oferecido de graça (as pranchas), por uma marca de cerveja, até o fim deste mês. E a promoção acontece também no posto 12 no Leblon. Aproveitem, meninos e meninas!

Voltaremos logo com mais novidades, que vocês VERÃO, VERÃO, VERÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário