logo

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Brincando com fita crepe

A cada dia que passa estamos tentando driblar a quarentena com as crianças em casa. Eles nunca se cansam e querem mudar toda hora de atividades, talvez porque estavam acostumados a uma rotina mais dinâmica, entre saídas, parquinhos, aulas de natação, escolas, mudando várias vezes ao dia de atividades e de panoramas. Sendo assim temos que ter muitas ideias para ocupar a garotada.


Uma boa ideia é fazer caminhos pela casa com a famosa fita crepe. Já falei dela aqui no blog em outras ocasiões. Ela tem mil e uma utilidades, não serve só para fechar embalagens. 


Minha filha criativa resolveu fazer algumas atividades com seu filho usando a fita. Colou pelo chão da sala caminhos, fogões, figuras geométricas, uma verdadeira cidade pela sala. Com isso ela proporcionou um bom tempo de diversão a seu filho, sem sair de casa. 


Eu não passo sem um rolo dessa fita, muito melhor que durex, muitas vezes serve ate de etiqueta, serve para demarcar espaço para nossos sapatos ficarem nesta quarentena, sem sujar o restante da casa. 


Vamos ver como  cada um de nós consegue fazer mais uso dela para nosso conforto, e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário