logo

domingo, 19 de julho de 2015

Um filme imperdível – O impossível

Não costumo assistir filmes muito tristes, nem muito fortes, tenho por princípio ver filmes para diversão, e não me divirto com tristeza. Mas, por insistência de meu filho mais velho acabei aceitando assistir o filme  O IMPOSSÍVEL.

Este filme é emocionante, prende a atenção do início ao fim. Conta a história real de uma família que foi pega pelo Tsunami , nas férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos.

Tudo aconteceu  na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho encontram situações desesperadoras para permanecerem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Vale a pena assistir em família e no final fazer algumas observações, mostrando as virtudes que precisaram desenvolver para lutarem até o fim.

Um comentário:

Pat disse...

Oi, Liana! Tb. assisti a esse filme na TV, pois quando estava no circuito de cinemas NÃO TIVE CORAGEM DE VER, após assistir ao Trailer.

Fantástica a reação da família que conseguiu permanecer unida tanto em pensamento e coração, como tb. no final feliz, reunidos novamente!
Bj,
Pat

Postar um comentário