logo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Esta chegando a hora - as aulas já vão começar

Faltando poucos dias para o início das aulas precisamos sair correndo atrás de bons preços para o material escolar dos nossos filhos.

Esta é uma época de muitos gastos: crianças em casa gastam mais com alimentação e passeios, com o verão aumentam as despesas com as contas de luz e água, e, para completar temos as imensas listas de materiais escolares, com livros caríssimos que nos tiram o couro.

Resolvi este ano comprar em livrarias virtuais, livros usados, esperando ardentemente que estejam em bom estado e de edições atualizadas,  assim conseguindo dar uma driblada nos preços dos livros novos.

Um dos sites de venda de usados é a  Estante Virtual, um site que vende livros  de vários lugares do país e entrega em nossas casas, tipo um "sebo" de antigamente, só que on line. O que precisamos fazer é garimpar bem essas livrarias de sebo e conseguir o melhor entre custo e benefício.

Quanto aos cadernos, lápis, canetas, e outras dessas miudezas de escola, sugiro a Kalunga, costuma ter preços bem em conta. Aqui no Rio de Janeiro existe a Casa Cruz, uma grande papelaria que também tem preços que cabem nos nossos bolsos.

Vamos correr, porque o calor é grande, o cansaço aumenta e as obrigações do dia a dia nos deixam mais elétricas e cansando muito mais fácil.O ideal é sair cedo de casa e pegar as lojam ainda abrindo, assim as encontraremos mais vazias e com seus atendentes com mais boa vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário