logo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Entre o trabalho e a família ela escolheu os dois

Quando se trata de compaginar trabalho e família, Kim Clijsters oferece um grande modelo. Em 2007, no seu auge no tênis, número 1 do ranking mundial, aos 23 anos, Kim se aposentou do tênis profissional. Ela queria formar uma família. Casou e sua bela filha Jada Ellie nasceu em 2008. Em seguida, Kim decidiu voltar ao tênis, e ela superou todas as expectativas. Kim ganhou os últimos dois títulos do US Open e o Aberto da Austrália além de vários outros torneiros importantes e no começo de 2011 voltou a ser a número 1 do mundo.

Você pode pensar que, é bem mais fácil equilibrar trabalho e família, quando você está ganhando um monte de dinheiro. Mas Kim tornou esse equilíbrio em uma forma de arte. Ela manteve os pés no chão e sabe que apenas a sua habilidade no tênis não faz dela automaticamente uma grande pessoa. Sempre que há uma oportunidade para participar em alguma ação de caridade, ela é a primeira a se inscrever. Na quadra, Kim não joga sujo com suas adversárias. Ela não quebra raquete ou pede uma pausa para ir ao banheiro para quebrar o ritmo de sua adversária. Kim apenas segue em frente com seu jogo. E tem feito isto muito bem.

Seus fãs estão ansiosos para ver esta segunda parte da carreira de Kim, embora ela recentemente tenha machucado o tornozelo enquanto dançava em um casamento. Olhando pelo lado positivo, ela está oferecendo uma outra lição para os fãs: você deve dançar, mas quando o fizer, dance com cuidado.


Adaptado da Revista Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário