logo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Valor da amizade

Como é bom sentir-nos acarinhadas pelos familiares e amigos, isso não tem preço!
E há quem diga que a solidão é o melhor, eu pessoalmente não penso assim, acho que o ser humano tem a necessidade de estar junto de outros seres e de compartilhar suas alegrias e tristezas.

Após passar por uma situação de grande aflição que creio, levará algum tempo para apagar da memória, pude experimentar o valor da amizade bem de perto.

Como ontem foi meu aniversário, recebi inúmeros telefonemas, agrados e detalhes de carinho de todos os lados. Pessoas próximas e as distantes também; nunca tive tantas atenções em um aniversário, e olhem que eu sempre gostei de comemorar e aqui em casa a família é bem festeira e gosta de transformar tudo num grande evento. Mas as amigas e os parentes não se deixaram ganhar em generosidades e não pararam de telefonar, mandar emails e recadinhos no facebook, Orkut e twitter. Todos com a intenção de tornar o meu dia mais alegre e passar o seu carinho e amizade.

Os de casa nem se fala, foram demais! Já a meia noite cantaram parabéns num bolinho improvisado, pela manhã as filhas preparam um delicioso café da manhã, ao meio dia as amigas e minha irmã me levaram pra almoçar fora e a noite fomos jantar, marido e filhos num lugar maravilhoso. O dia foi curto para tantos mimos.

Só tenho que agradecer a Deus por estar rodeada de pessoas de coração magnânimo e delas fazerem parte desta enorme família sobrenatural.

Cheguei a anotar num papel, o nome de todos que ligaram e mandaram alguma nota através dos meios de comunicação, para mais tarde quando a memória estiver fraca, possa recordar deste momento tão feliz, aconchegada pelos amigos e parentes.

6 comentários:

Maria Teresa disse...

Você merece! O almoço foi muito divertido! E onde estava esta foto em que estamos nós duas tão bem maquiadas e bonitinhas? Preciso dela para o quadro de fotos que estou montando. Estamos duas gatas! Benza-nos Deus, do tempo em que éramos flor do campo. Ou seria lírio do campo?
O retrato da família tb está lindíssimo, todo mundo lindo e feliz!

Liana Clara disse...

Só rindo mesmo! Gatas só se fosse a muitos anos atrás. ahahhahahahahahah
Esta foto foi dos meu primeiros entas!!!
Bjs

Maria Teresa disse...

Pois nós entramos bem nos "entas"! O difícil está sendo PERMANECER neles. mas com bom-humor tudo se resolve! Bj

Liana Clara disse...

Bom humor e creminhos à vontade!!

Sasndra disse...

Almoço demais com as poderosas bjs Sandra

Liana Clara disse...

Olá Sandra! Que bom vê-la por aqui!
Poderosas, ahhahahhahahah, tá bom.

Postar um comentário