logo

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bora Bora - Uma comédia para toda a família - parte 2

A história de Laura e Marcelo continua. Vamos assistir hoje ao reencontro dos personagens. Marcelo ainda não conseguiu pegar um táxi para ir ao aeroporto e Laura continua, por uma razão misteriosa, fugindo de seus professores. Porém, apesar de tanta correria, eles estão cada vez mais cúmplices.

Na apresentação dos capítulos de hoje, quero destacar a criatividade da desenhista de moda Giuliana Tancredi. Curiosamente, a especialidade e o gosto dela são com a moda do rock, mas mesmo assim eu sabia que ela teria a capacidade de bolar variações especiais de figurinos a partir da paleta de cores que eu havia imaginado para o filme. Buscamos algo à moda antiga, mas com combinações vivas e modernas.

Os cenários do filme também são um charme à parte. Num artigo para o Negócios de Família, alguns leitores devem se lembrar da minha referência às árvores e aos parques de Goiânia. Curiosamente, de início, eu quis filmar Bora Bora num colégio, mas depois da recusa da direção, adaptei o roteiro para os belos parques do Setor Jaó, em Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário