Celebramos nesta manhã o nascimento de Jesus, o filho de Deus que se fez menino, pobre e indefeso, para nos dar a esperança e o amor.
O Natal é a melhor ocasião para perdoar, esquecer as ofensas, para deletar da memória o que nos fizeram de ruim, e nos abandonarmos nas mãos de Deus. Fazendo-nos como crianças, não cultivando mágoas; porque as crianças esquecem rapidamente as tristezas, não cobram dívidas antigas ou remoem o acontecido.
Vamos ouvir o nosso coração para encontrarmos o caminho até Deus, e a verdadeira felicidade. Recordar os bons momentos que tivemos durante o ano e agradecer por eles, oferecendo ao menino Deus um novo recomeço, e Nele buscar forças para acertar nosso rumo, nossa caminhada rumo a verdadeira felicidade eterna.
Nossas lutas, como famílias, devem estar pautadas na constante busca de manter acessa a chama do amor entre o casal , e por nossos filhos. Enquanto estamos neste mundo precisamos nos esforçar, para dar o melhor de nós sempre. Amar é dar, pura e simplesmente.
No amor também existe o perdão. É um direito de cada um, e muitas vezes nos esquecemos de perdoar esse nosso próximo, tão querido e o deixamos no esquecimento. Não damos valor ao Amor. Mas, quando amamos o nosso próximo estamos amando ao Pai. Em cada um de nós se reflete o rosto de Deus.
Vamos dizer ao nosso marido eu amo você. Dizer a cada um dos nossos filhos, eu amo você. Aos nossos pais, avós, sogros...., junto ao nosso desejo de um Feliz Natal, repleto de amor, esperança e perdão.
Nós dos Negócios de Família desejamos a todos os nossos amigos e leitores um Santo e Feliz Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário