logo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas família – Elsa & Fred – filme

Por Patrícia Carl Dwyer

Um filme bem "light", para a família, (mais para adolescentes, não para crianças, pelo próprio assunto); assisti no Estação Cândido Mendes, em Ipanema, RJ.

 "ELSA & FRED" é baseado numa história de livro, e também atualmente fazem uma peça de teatro contando essa mesma estória engraçada. Os atores são excelentes: Christopher Plummer, (o "barão von Trapp" da Noviça Rebelde), e a engraçadíssima SHIRLEY MAC LAINE, como uma "vovozinha do barulho", que faz de tudo pra tirar esse novo vizinho do marasmo em que vive, após sua recente viuvez.

 Numa de suas "façanhas", Elza consegue juntar para tirar foto de família, o seu "marido morto, porém vivo”, mas o vizinho consegue escapar dessa. Após várias fantasias mirabolantes, ela consegue até se apaixonar, (e ser correspondida) pelo carrancudo Fred, levando-o a fazer o que o 1º marido se recusava a fazer, ou seja, ir com ela até a FONTANA DI TREVI em Roma, para reencenar a cena em que a atriz Anita Ekberg e Marcelo Mastroiani entravam na água à noite, sozinhos na praça! O “Grand Finale” dessa história é SENSACIONAL! Vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário