logo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cursos online: oportunidade de aprender e até ganhar dinheiro!


Quem é dona de casa sabe: há dias em que você não quer fazer absolutamente nada. Pois bem, num desses dias eu abri o computador e me deparei com um curso ao vivo e gratuito sobre Técnicas de Congelamento. Pensei: não estou fazendo nada, vamos ver. Gente! Fiquei simplesmente EN-CAN-TA-DA com o curso! Todas as donas de casa deveriam fazê-lo!

Foram duas tardes de aprendizados que vou levar para a vida toda! O curso ensina dicas e técnicas importantíssimas que mudam a nossa forma de congelar os alimentos. As técnicas garantem que o alimento não perca o sabor e os nutrientes. Posso garantir, pelo que já coloquei em prática, que a comida NÃO FICA com gosto de congelada. E o mais importante: evita o desperdício! Depois que fui colocando o que aprendi em prática, o desperdício aqui em casa se tornou quase zero! Não é o máximo?!

Dica:

Sabe uma coisa que aprendi, por exemplo? A congelar o restante do refrigerante que não foi tomado no fim do dia em forminhas de gelo. Os cubinhos são utilizados quando se compra outro refrigerante do mesmo sabor. Assim você serve a bebida geladinha e realça o sabor, além de não precisar ficar tomando refrigerante sem gás no dia seguinte apenas para não jogar fora. O mesmo pode ser feito com a cerveja, quando você compra uma latinha, por exemplo, e usa apenas metade para uma receita específica. Se ninguém na sua casa bebe, o melhor é congelar na forminha de gelo e usar da próxima vez que foi fazer a mesma receita.

Essas foram apenas duas dicas que aprendi no curso. Há muito mais que isso! São dez aulas que ensinam a congelar massas e salgados para festas, frutas e sobremesas, pães e bolos, grãos, carnes bovinas, aves e legumes, peixes e frutos do mar e ainda há uma aula especial sobre o mercado de congelamento. Tudo com exercícios e certificado. É de encher os olhos de quem está buscando uma renda extra ou uma oportunidade de começar um negócio na área de alimentação. Algumas dicas são para iniciantes mesmo e podem render uma boa lucratividade!

Eu queeerooo!! Como faz??

Depois que o curso foi exibido gratuitamente, em julho de 2014, ele está disponível para venda no site da eduK – uma instituição de ensino online com cursos em diversas áreas. Basta comprar para ter acesso pelo resto da vida! Eu comprei, pois acreditei que seria um investimento em mim. Acertei em cheio! Sempre que tenho dúvidas, consulto o material, afinal é muita informação importante. Não dá para perder!

Ahhh, mas eu queria assistir de graça!

Os cursos que já foram exibidos às vezes são reprisados no domingo, mas dependem de uma enquete que o site faz. Porém, todas as semanas há cursos sendo exibidos ao vivo e gratuitamente na eduK! Eu fico louquinhaa!! Quero todos! São todos muito bons!

Portanto, se você quer ter acesso a cursos online, AO VIVO e GRATUITOS nas áreas de Gastronomia, Beleza e Estética, Moda (meninas que costuram vão amar!), Design e Fotografia, Artesanato e Negócios, não deixe de acessar o site da eduK o quanto antes! Da mãe que quer empreender ao filho adolescente que quer ganhar um dinheirinho extra para não depender apenas da mesada, há opções para todo mundo! Clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário