logo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um filme pra divertir a garotada – Um zelador animal

Assisti a este filme na TV, com minhas filhas menores e achei bem divertido, água açúcar, e com algumas boas lições de vida a se tirar.

É um filme americano de 2011 e estrelado por Kevin James e Rosario Dawson. Conta a história de um solitário guarda de um zoológico, que pensa em deixar o emprego porque não consegue recuperar a garota dos seus sonhos, uma ex- namorada. Então, os animais do zoo, resolvem ajudá-lo, e para isso acontecer, eles começam a falar com o zelador.

Griffin Keyes é o feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Tinha o costume até de conversar com eles, mesmo sem que eles pudessem responder.

Sua história começa a mudar quando ele percebe que sua ex não se conforma com sua falta de ambição e ele começa a querer mudar para agradá-la. E os animais certos de que “o boa praça” deveria ter uma segunda chance com as mulheres, resolvem dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia.

São hilárias as cenas dos animais ensinando como conquistar uma fêmea e como demarcar terreno.
Porém os animais  não contavam que a ex-namorada fosse uma megera e que iria afastá-lo do zoo para levá-lo para um mundo de futilidades e falsidades.

É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. E dar outro rumo a sua vida.

Vale a pena assistir. Bom para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário