logo

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vale a pena ter filhos

Vale a pena ter filhos e se dedicar a eles, nossa felicidade passa a ser a felicidade de cada um, nossa realização pessoal é ver cada um bem formado e preparado para atuar no mundo. Não é abdicar da própria vida, e sim, estar na vida fazendo alguém feliz. Doar-se é um passo para a nossa felicidade ser constante, muito melhor a sensação de quem serve.

Os filhos são (adotados ou naturais), um pedaço da gente, para nos perpetuar no mundo. Eles são a razão para nossa luta diária, nosso esforço para sermos a cada dia um pouquinho melhor. São a alegria de belos sorrisos, de ingenuidade e confiança, esperando de nós o conforto e a atenção que faz com que esqueçamos os nossos problemas, e nos voltemos para alguém frágil e carente que espera de nós todo esse amor que temos para dar.

Filhos dão trabalho, necessitam de muitos cuidados, não basta levar na rua pra pegar sol, dar as vacinas, alimentar e por na cama para dormir. Para isso podemos ter animais de estimação, filhos vão muito além de todos esses cuidados básicos. Filhos preenchem nosso coração e nossa alma, em todos os momentos da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário