logo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Uma linda homenagem de um marido para a sua eposa

O norte-americano Bobby Wesson tirou uma foto de sua esposa durante um cochilo e postou, junto a uma bela homenagem, em seu perfil no Facebook.

O texto comoveu mulheres do mundo inteiro. 

Meninas não esqueçam de pegar o lenço antes de ler o texto que ele escreveu para a sua esposa! 




Essa é minha esposa tirando um cochilo. Em uma hora, ela vai acordar, se vestir e ficar pronta para o trabalho. As ferramentas e itens que ela precisa para trabalhar estarão meticulosamente arrumados e checados – seu cabelo e maquiagem estarão prontos rapidamente. Ela vai reclamar de sua aparência. Eu vou discordar enfaticamente e vou lhe dar uma xícara de café.
Ela vai sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar beber seu café enquanto brinca alegremente com a criança em seu colo.
Ela vai olhar para o nada enquanto conversamos; silenciosamente se preparando para um novo turno. Ela acha que eu não percebo.
Ela vai beijar o bebê, ela vai me beijar e vai partir para cuidar de pessoas que estão tendo os piores dias de suas vidas. Acidentes de carro, ferimentos de bala, explosões, queimaduras e fraturas – profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas – mães, pais, filhos, filhas e famílias – não importa quem você é ou o que aconteceu a você.
Ela vai cuidar de você.
Ela vai voltar para casa 14 horas depois e tirar os sapatos que andaram por sangue, bile, lágrimas e fogo de seus pés doloridos e deixá-los lá fora.
Às vezes ela não vai querer falar sobre isso. Às vezes ela mal pode esperar para falar sobre isso.
Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela vai apenas chorar – mas apesar desses “às vezes” ela estará lá para seu próximo turno.
Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína.” 

Esse cara deve amar muito a sua esposa, não?

2 comentários:

Pat disse...

AMAR É POUCO! DEVE QUASE "VENERÁ-LA"...e claro, ELE É O MARIDO E COMPANHEIRO QUE ELA ESCOLHEU MUITO BEM PARA CAMINHAREM JUNTOS ATÉ O FIM! De dar "inveja santa" ...em nós mortais...

Liana Clara disse...

Muito bonito mesmo, esse amor de ambos.

Postar um comentário