logo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Opinião de uma leitora de Harry Potter - Harry ou Ron?

Há pouco tempo, foi publicada uma reportagem no jornal The Sunday Times, onde diz que a autora da série de livros “Harry Potter” teria admitido que se “arrependeu” de juntar Ron e Hermione como um casal. J.K. diz “Eu escrevi a relação Ron/Hermione como uma forma de realizar um desejo” e a atriz Emma Watson, atriz que interpreta a Hermione nos filmes, completa “ Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Ron seria realmente capaz de tê-la feito feliz.”

Meu intuito foi achar que isso tudo era apenas um rumor, o que realmente é, pois não temos certeza disso ainda. Além disso, ela não pode mudar a história ou reescrever o livro.

É muito difícil essa notícia ser verdade, pois, em uma entrevista muito antiga, Rowling disse sobre a relação Hermione e Harry: “Não! Eles são amigos platônicos.” Ou seja, Joanne nunca quis colocar os dois juntos, ela sempre pretendeu e desejou que Ron ficasse com Hermione.

Para os que acham que é verdade eu pergunto: Por que J.K. iria querer mudar a história? Por que ela publicaria algo em que ela não achava ser o certo?

Eu penso que JK não poderá ou não quererá mudar o livro.

Um comentário:

Draco Malfoy disse...

Eu gostei muito do texto do blog, muito chato a JK ficar mudando o livro depois de acabado

Postar um comentário