logo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tenho as “costas quentes”

Quem já parou pra pensar no quanto somos privilegiados por sermos filhos de Deus? Nossos filhos precisam crescer entendendo essa filiação divina. Nós não somos eternos, mas nosso Pai Celestial é para sempre. Assim, nem nós, nem nossos filhos, nunca estarão sozinhos, neste mundo.

Sabemos que somos filhos de Deus e precisamos agir como tal.

Os netos da rainha da Inglaterra não tem medo de ninguém, porque têm a certeza de serem filhos do futuro rei, e nós por infinitamente mais, como filhos de Deus, não podemos viver com medo. 

Ao acordarmos pela manhã, todos os dias,  podemos encher o peito e repetir para nós: “ meu Pai é o Deus todo poderoso”, e assim tocar o dia com essa certeza de que Ele vela por nós e pela nossa família. Vamos conseguindo forças, com esse pensamento, para enfrentar as vicissitudes do dia.

Já ouvi um filho de um político, cheio de si, dizer que ele faz o que quer no Brasil, porque seu pai manda aqui. Ledo engano, mas se as pessoas conseguem pensar assim, para agirem mal, porque nós não pensamos na nossa filiação divina para fazermos o bem? Como devemos então nos sentir? Deus que esta de fato no comando de todas as coisas.

Ter as costas quentes, com a certeza de que tudo que nos acontece concorre para o nosso próprio bem e que nosso Pai Celestial tirará um bem maior de tudo. Basta que estejamos em união com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário