logo

domingo, 16 de outubro de 2016

Um ótimo livro - Família Católica, Igreja Doméstica

Nossos amigos, e colaboradores do blog,  Aline Rocha Taddei Brodbeck e Rafael Vitola Brodbeck, estão lançando um livro para ajudar as famílias na educação dos filhos para Deus. 

"Pela família, uma herança é transmitida dos pais aos filhos. Não apenas os bens materiais adquiridos pelos ancestrais, mas principalmente um legado cultural, de bens espirituais e morais, que moldarão a sociedade em que a família se insere. Mas como criar um ambiente fecundo para que o cristianismo prospere em suas vocações? Como viver a espiritualidade do lar e desenvolver uma família com real vigor apostólico? Como, ao fim e ao cabo, santificar-nos?”

Essas questões, e muitas outras, são respondidas pelo casal Rafael e Aline Brodbeck, reconhecidos por seu antigo apostolado, neste “Família Católica, Igreja Doméstica”, livro que não encontra paralelo no mercado nacional. Mas, para que ele venha ao mundo, precisamos de cada um de vocês. 

Escolha sua recompensa, faça sua contribuição e compartilhe nossa campanha em suas redes sociais. 

Toda divulgação é fundamental para o sucesso desta empreitada. Se não conseguirmos atingir a meta estipulada, todos recebem seu dinheiro de volta. Se conseguirmos, cobrimos os custos de direitos autorais, revisão, diagramação, capa, projeto gráfico, impressão e envio – tudo com a reconhecida qualidade da editora Simonsen."

A campanha do  livro é "Tudo ou nada". Ou seja, se em 30 dias não arrecadarem o valor de R$13.500,00, suficientes para financiar a obra, o livro NÃO SERÁ publicado.

E vejam: NÃO se trata de doação. Ninguém vai lá dar dinheiro em troca de nada. A cada contribuição existe uma recompensa, que começa com o próprio livro em versão e-book, passa pelo livro físico, até chegar em pacotes com vários exemplares e outras obras. Ninguém que colabora sai de mãos abanando! Contribuiu, ganhou o livro! É uma compra antecipada. E se o livro não for editado, o dinheiro é devolvido!

Vamos lá, pessoal. Temos 30 dias! Conto com vocês para comprar/ajudar?

Família Católica, Igreja Doméstica - https://www.kickante.com.br/campanhas/familia-catolica-igreja-domestica-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário