logo

domingo, 9 de agosto de 2009

Homenagem aos pais - por uma adolescente

Recebi este texto e estou postando hoje. É de uma adolescente que fez questão de se assinar anonimo, não sei a razão, mas respeito.

É difícil falar do meu pai sem pensar numa figura batalhadora que faz de tudo para dar o melhor para mim e meus irmãos. Por mais que ele trabalhe muito, nunca deixou de ser um pai presente, amigo. Quando éramos crianças ele sempre arranjava um tempo antes de dormir, deitava nas nossas camas e contava uma historia, mas o cansaço o vencia e sempre no meio das historias ele acabava dormindo.

O maior presente que se pode dar ao pai nesse dia é carinho, melhor que sair para almoçar num restaurante é fazer o prato predileto dele em casa com muito carinho por que hoje é o dia de homenagear essa figura que faz tanto por nós, preocupa-se com o que precisamos, diz que somos lindos, independentes dos padrões definidos pela sociedade e é por isso que devemos nesse dia ao invés de fazermos algo somente pratico trabalhar para que seja o mais bonito que pudermos. Para que saiba o quanto somos gratos por tudo que faz por nós.

Caso o seu pai não esteja mais entre nós você pode fazer uma homenagem a ele com uma oração. E se existe uma distância muito grande entre você e o seu pai arranje um jeito de fazer uma surpresa, como um presente bem bonito mandado pelo correio ou uma ligação, só para jogar conversa fora. Qualquer coisa que diga que independente da distancia, você quer que o dia dele seja o melhor por que é o seu pai e não existe ninguém melhor para ser o seu pai.

Hoje é o dia do pai, então sai desse computador agora e vá dizer para ele que o ama, por tudo que teve que renunciar para dar a você o melhor e vá a luta para fazer do dia de hoje um dia alegre e com muita diversão em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário