logo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Gente Como nós" - Eu recomendaria para ADOLESCENTES E ADULTOS.



Por Patricia Carol Dwyer

Não é o filme do mesmo nome, com o Andy Garcia estrelando, com uma estória de abuso sexual. Não sei o porquê de usarem o mesmo título... . Este mais novo  é baseado em CASO REAL!

Drama/comédia,  chamada "PEOPLE LIKE US".("Dream Works Pictures, USA) Traduzi a informação no verso da embalagem, pra agilizar essa informação. Tem legendas em outros idiomas, mas falado todo em inglês.

Atores: Chris Pine,(de "Star Trek"), Elizabeth Banks,(de "The Hunger Games"), Olivia Wilde e a vencedora do Oscar, Michelle Pfeiffer.

Sam,(C. Pine) é um homem jovem, de uns vinte e poucos anos, vendedor de fala rápida, cuja última proposta de trabalho tinha falhado no dia em que ele recebeu o aviso do advogado da família, dizendo que seu pai havia falecido repentinamente.

Contra sua vontade, Sam é chamado a voltar pra casa da mãe para organizar o assunto do espólio do pai, e também. pra se reaproximar da família a qual não via há muitos anos. Enquanto estava lá, ele desvenda um segredo assustador, que faz seu mundo virar de cabeça pra baixo! Ele tinha uma irmã de 30 anos cuja existência ele desconhecia completamente.

" Gente Como a Gente" é uma história muito delicada, e que toca fundo o coração de todos. Todos nós poderíamos nos ver nessa mesma situação, e aprender a NOS PERDOARMOS MUTUAMENTE dentro das FAMÍLIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário