logo

domingo, 23 de agosto de 2009

Comemoração de aniversário de forma econômica

Atualmente as festas das crianças são em grande estilo: Casa de festas, ornamentações, brindes, bufê, animadores, recreadores, mágicos, malabarista, opa! Malabarista são os pais na hora de equilibrar as despesas com tantos requisitos para um aniversário!

Eu estive pensando em como podemos deixar as crianças alegres e felizes com muito menos gastos e com bastante diversão.

Uma festa ao ar livre.

Chamar os amigos do aniversariante para um piquenique num parque. Parque com muito verde, banquinhos, mesas e brinquedos normais como: escorrega, balanço, gangorra e labirinto.

Levar bolas, corda de pular, um som portátil, algumas brincadeiras anotadas, como caça ao tesouro, amarelinha, batatinha frita 1,2,3; Tudo que seu mestre mandar e por ai a fora, E não esquecer de levar muita disposição!

Programar um lanche gostoso com: Cachorro quente, batatas fritas, pipoca, Hambúrguer, bolo, brigadeiros, balas e bombons. Sucos, refrigerantes e água. Tudo com material descartável para servir.

É bom ir ao local antes e ver todas as disponibilidades, o espaço e a infra-estrutura de banheiros no local. Muito importante é verificar a segurança do local para crianças, como grades, policiamento, lagos, cascatas, etc.

Uma comemoração assim, contando com um belo dia de sol, é sucesso com certeza. Agradará a todos e as despesas bem menores. Vamos por a imaginação pra funcionar, neste momento de crise mundial, onde as economias são muito bem vindas.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho 12 anos irei fazer 13 mais quero uma festa bem baratinha,e quero uma boate tb me ajudem vai

Anônimo disse...

só vcs podem me salvar!!

Liana Clara disse...

Cara anonima, desculpe a demora em responder, mas vc não disse qual é a cidade que você mora para podermos dar algumas sugestões.
Torne a nos escrever e deixe detalhes. Beijos

Postar um comentário