logo

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais - 9 de agosto de 2009

Vamos amanhecer este dia dando graças a Deus pela felicidade de termos um pai ou até de sermos pai.
"E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai"

Deixo aqui umas sugestões para ver com o papai:( uma tarde com pipocas e sorvete)

Um bom filme para se ver ou rever é : O Pai da Noiva 1 e 2
1 - Um pa
i de família (Steve Martin) é acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.






2 - Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.
São dois filmes divertidos e leves. Eu pessoalmente gosto mais do 2, mas é bom ver o primeiro para curtir melhor o segundo.





Outro filme bem dinâmico e com conteudo é: A História de Nós Dois
Após 15
anos o casamento de Ben (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer) entra em crise. Assim, eles se separam na mesma época em que seus filhos Josh (Jake Sandvig), de 12 anos, e Erin (Colleen Rennison), de 10, estão em um acampamento de verão. Separados, cada um tenta recomeçar sua vida em cantos neutros, aproveitando o período para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e tentam concluir se ainda há algo de sólido nesta relação, que permita uma reaproximação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário