tag:blogger.com,1999:blog-6181503919292291819.post4890863026315373285..comments2023-08-31T17:26:03.106-03:00Comments on Negócios de Família: O call center, o Sr. Francisco e o MiguelJosé Antonio Oliveirahttp://www.blogger.com/profile/14120905561361822028noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6181503919292291819.post-42839982243389229432015-02-03T00:23:54.314-02:002015-02-03T00:23:54.314-02:00Dica: Atende e diz que o sr. Francisco morreu... P...Dica: Atende e diz que o sr. Francisco morreu... Pergunta se o atendente quer anotar o número do protocolo do atestado de óbito do sr. Francisco. Confirma número por número três vezes. Eu quero ver eles ligarem de novo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6181503919292291819.post-23146211958787877872015-02-02T11:16:54.822-02:002015-02-02T11:16:54.822-02:00Sensacional, Verônica! Você podia era se inscrever...Sensacional, Verônica! Você podia era se inscrever para ganhar o OSCAR de melhor ROTEIRO, feito no filme "RELATOS SELVAGENS"! kkkkkkk, É PARECIDÍSSIMO COM UM DOS MELHORES ENTRE OS 6 RELATOS NO FILME! Se você ainda não assistiu, vale a pena, só pra ver a SOLUÇÃO "DEFINITIVA" que o personagem do argentino Darín deu no conto "surreal" de que participava.<br /><br />Sua descrição da "solução" no seu caso, foi totalmente imprevista, mas muito DIVERTIDA(com o perdão da palavra!).<br />Sua "fã" de contos,<br />PatPatnoreply@blogger.com