logo

sábado, 16 de julho de 2016

A família crescendo

Hoje é mais um dia feliz para nossa família, mais um filho está casando. Ganharemos mais uma nora, alguém mais para acrescentar bons momentos a família.

Quando um filho, ou uma filha casam toda a família se alegra. Teremos mais carinho e poderemos dar mais de nós a mais alguém. Todos vibramos com a alegria de cada um. De alguma maneira cada um demonstra seu amor de irmão ou irmã, e o nosso amor de pais.

O filho estando feliz, nós também estamos, não posso entender não gostar de quem gosta dos nossos. Minha mãe tinha um bom ditado para isso: " Quem a meus filho ama, minha boca adoça". É assim que eu e meu marido nos sentimos.

A grande família, cada vez mais agregando valores, com a chegada de um novo membro. Chamo de nora e de genro, pois estes não deixaram de ter seus pais, nem sonho em tomar o lugar destes, porém não importa o nome, eles passam a ser parte de nós. Serão nossos amigos e seus pais também. Com isso nossas festas ficam cada vez mais alegres, nosso convívio muito mais rico.

Como nossa família é bem numerosa, tudo se transforma em evento. Com o casamento, teremos muitas pessoas para receber, o tempo fica curto, e a atenção a cada um fica prejudicada, mas todos entendem, e todos ajudam a acolher os parentes e amigos que estarão juntos de nós dividindo toda essa nossa alegria.

Depois conto um pouco do que se passou no casamento, tudo foi planejado com simplicidade, mas com bastante cuidado, desde os livrinhos para acompanhar o ritual do matrimônio,  o sacerdote celebrante, as flores, as músicas, a igreja, a casa de festa e seus quitutes. Tudo escolhido e resolvido pelos noivos,dentro das possibilidades deles, Com certeza aproveitarão muito de tudo, pois custou o sacrifício de ambos para oferecer o melhor aos amigos e parentes.

Vamos aos preparativos, para que todos deem o melhor de si. Cabelos, maquiagens, roupas, tudo pronto, agora só falta conter bem as emoções, com um belo sorriso no rosto, e dar início a cerimônia.

Que Deus os protejam e os façam felizes.

Fotos cedidas pelo Arte Combinada - http://www.artecombinada.com.br/luisa-e-joao/

2 comentários:

Stella disse...

Querida Liana, felicidades aos noivos e parabéns a você e Pepê, que souberam criar uma família tão linda, resplandescente de amor!

Liana Clara disse...

Querida Stella! Muito obrigada.Estamos muito felizes com mais um seguindo sua vida. Beijos

Postar um comentário