logo

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A Internet - Estatuto da Família



Na semana passada o Pedro Paulo, nosso colaborador, foi á Câmara dos Deputados para falar sobre a internet e as crianças, e as consequências do bom e do mau uso. Segue abaixo um vídeo da palestra, que com certeza foi uma voz clamando pelo bem dos nossos filhos. Vale a pena assistir.


Seguem as perguntas e respostas desta mesma audição.







4 comentários:

Patricia disse...

FANTÁSTICA EXPLANAÇÃO!
Não sou fã de tecnologias virtuais, claro que em grande parte por ser idosa e de ter aprendido muitas coisas importantes na minha JUVENTUDE sem essa pressão de VELOCIDADE INCRÍVEL com que as informações correm hoje em dia. Porém, sendo jovem de ESPIRITO, exalto a importância para aqueles que lidam diariamente com esses meios de comunicação, de se manterem sempre a par de novas informações e aparelhos lançados no mercado. Uma forma mais consciente do bom uso dessa tecnologia só pode beneficiar as atuais e futuras gerações! Essa Palestra com certeza foi de grande importância para a sociedade em geral, e também um alerta seríssimo aos pais e educadores, que zelam pelo desenvolvimento sadio e produtivo das nossas crianças e adolescentes, e da FAMÍLIA TODA. A base da educação mais HUMANIZADA para a JUVENTUDE será o retrato do País e do mundo no futuro próximo.

Parabéns, Pedro Paulo! Que Deus continue o abençoando muito!
Abraço fraterno,
Patricia

Anônimo disse...

Amei essa palestra. Deu uma lavada nos deputados!! Legal!

Liana Clara disse...

Querida Pat quanto mais gente ouvir essas explanações, melhor será para nossos filhos e netos. As gerações futuras vão precisar de pais mais antenados na velocidade com que gira a informatização, para poder educar melhor seus filhos e filhas.
Bjs

Maria Alice disse...

A palestra esta um nível muito bom e merece ser ouvida por muitos pais. Pretendo divulgar entre minhas amigas.

Postar um comentário