logo

sábado, 17 de janeiro de 2015

Um boa dica de passeio em família – Vila St Gallen



 
Pra quem vai a Teresópolis, uma boa pedida pra um final de tarde, num final de semana,  é visitar a vila alemã Saint Gallen, no alto de Teresópolis.Chegando bem cedo, para conseguir uma boa mesa.

A vila é composta de vários ambientes, como se fosse de fato uma vila de casas na Alemanha, incluindo uma fábrica de cerveja. 

Além da visitação a fábrica de cerveja, podemos degustar pratos alemães,  sorvetes e petiscos, em vários ambientes bem típicos,. Seus garçons e garçonetes estão vestidos com trajes alemães. Tudo muito alegre e agradável.

O preço é um pouco salgado, mas vale o custo benefício. As comidas são bem saborosas, os cardápios são super charmosos e “estilosos”.


Degustamos linguiça recheada com queijo, costeletas de porco com batatas, filé aperitivo acebolado, cachorro quente gigante e um bolinho de queijo delicioso, envolto num macarrão cabelinho de anjo que dá o crocante no sabor. Tudo isso regado a um bom chopp, com  canecos bem originais.

Meu genro só reclamou de eu estar escrevendo no celular, ao invés de estar apreciando o ambiente, mas tive que explicar que estava escrevendo para não esquecer dos detalhes para colocar no blog. Quase fui punida, tendo meu celular confiscado!


Podem ver mais detalhes sobre o  local no site: http://www.vilastgallen.com.br/home/

Um comentário:

Pat disse...

O local pra passeio é lindão, mas coisa mais linda que a cena "Ich liebe dich" não há outra igual!

Adorei!
Pat

Postar um comentário