logo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas de produtos para usar com bebês doentinhos

Bebê doente deixa qualquer mãe em estado de alerta máximo! Aqui vão algumas dicas de produtos que podem ajudar nessas horas!

Febre

Termômetro de ouvido ou testa - são ótimos, seguros, rápida medição. Perfeito para monitorar durante noite ou com bebês que, como o meu, odeiam o termômetro convencional.

Adesivos para monitorar a febre, nos EUA tem esses adesivos são ótimos você cola na testa ou no peito e vai so checando, ele tem uma escala que acende a temperatura que o bebê está.

Adesivo Be kool: ainda nas compras no exterior tem esse adesivo que funciona como compressa, são de desenhos bonitinhos e podem ficar até 8h.

Resfriados

Johnson’s Soothing Vapors é um sabonete líquido que ajuda a descongestionar! Pode ser usado a partir de 3 meses e é otimo para os resfriadinhos, gripes... Você põe na água da banheira e deixa o bebê respirando o vapor!

Vick baby Rub: o normal não pode ser usado antes de 2 anos mas esse pode a partir de 3 meses!!! O meu filho tem 2 anos e meio e ainda uso esse por ser mais leve.

Boogie wipes: são lencinhos umedecidos com soro fisiológico, limpa o nariz e não resseca!

Nosefrida ou aspirar baby (o primeiro não vende no Brasil, o segundo sim!): são aspiradores nasais que a mãe puxa, são ótimos até os pequenos aprenderem a assoar o nariz!


Cólicas

Colic calm é um remédio homeopático muito vendido nos EUA, ele ajuda a aliviar cólica e gases.

Bolsinha de semente: é maravilhosa, você coloca no micro-ondas e depois esquenta a barriguinha do bebe!

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca Maya, vc é uma mãe muito descolada mesmo! Eu nunca nem tinha ouvido falar de nada parecido com esses produtos, achei eles o máximo!!! Que maravilha poder contar com a tecnologia para minimizar o sofrimento dos pequenos, e das mamães tbm! Adorei! Parabéns querida!

Postar um comentário