logo

sexta-feira, 21 de março de 2014

Vale a pena assistir - O amor vem devagar

É o primeiro filme da Saga Love Comes Softly. Emocionante e com muitas lições de vida para toda a família. E pode ser visto no canal do Youtube, na integra. -  http://www.youtube.com/watch?v=mb5JKe-1dVo

A saga acontece no período da colonização americana, com um jovem casal que quer descobrir e habitar novas terras no norte dos Estados Unidos da América. Muitos sonhos a realizar e uma coragem enorme, levaram muitas famílias a fazer o mesmo. Colonizar terras ainda desconhecidas, mas que prometiam muitas vantagens.

Era o sonho de Marty Claridge,( Katherine Heigl), construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viúvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.

Todo o filme é pautado por emoções fortes e muito bem interpretado por todos os atores. A fé em Deus é latente e dá uma bela lição a todos pela confiança irrestrita na vontade do Pai.

A saga começa com “O amor vem devagar”, e segue com um segundo filme chamado: “Promessas de amor”, um terceiro: “Longa jornada do amor”, um quarto filme: “O amor permanece na alegria”, o quinto: “Legado infinito do amor”, o sexto:  “Revelação do sonho de amor”, o sétimo: “O amor toma asas”, o oitavo:  “O amor encontra repouso”, o nono: “Onde nasce o amor”, o décimo: “Coragem eterno amor”, e o décimo primeiro: “love´s Christmas journey”.

4 comentários:

Patricia disse...

Liana, acabei de assistir aos 2 primeiros episódios da série. Gostei muito!
Só que, meu ar condicionado pifou, e não deu pra ficar vendo o resto só com um ventilador de mesa no quarto...ufa! Tomara que consiga alguém pra consertar o aparelho, SE tiver conserto...torce pra eu conseguir alguém que faça o serviço logo sem cobrar os olhos da cara, ha ha...no final do mês o dim dim está escaço!

Liana Clara disse...

Oi Pat, já estou no 8º da série. Muito bom. Pena que os atores vão mudando aos poucos. Mas, o conteúdo é muito bom de se ver.
Mesmo com a chuva que está caindo, ainda não refrescou o tempo. O ar condicionado é ainda um bom companheiro, rsrsrsrs

Unknown disse...

olá! gnt esses filmes sao verdadeiramente lindos, porem a sequencia esta errada... existem dois primeiros antes de o amor vem de vagar, que conta cm Clark conheceu a mae da Missie, a Helen, e o segundo fala sobre a morte dela... o primeiro se chama "onde nasce o amor" e em seguida "eterno amor" pra dai vir o amor vem de vagar!

Unknown disse...

Série Love Come Softly
Janette Oke (Autora dos livros nos quais os filmes são baseados)
Nesta pagina do Face, tem todos os filmes da série.
https://www.facebook.com/pages/S%C3%A9rie-Love-Come-Softly-BR/661669067279685
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008661904068&fref=ufi

Postar um comentário