logo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma boa diversão: Bebi ou estou estressado?

AS TRÊS IMAGENS SEGUINTES SÃO USADAS PARA MEDIR O NÍVEL DE ESTRESSE DE UMA PESSOA.
Sempre fica a dúvida se é verdadeiro ou apenas ilusão de ótica. De qualquer modo vale como uma boa brincadeira, quando as formas giram ou se mexem: ou estamos estressados ou bebemos um pouco mais da conta!

AS FORMAS SE MOVIMENTANDO MUITO - VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE FÉRIAS.Enquanto as férias não chegam, um relaxamento ajuda Experimente!

ESTÁ SOB TENSÃO? PARE E FAÇA UM RELAXAMENTO POR ALGUNS MINUTOS. E SEU ESTRESSE DESAPARECERÁ OU DIMINUIRÁ MUITO.

3 comentários:

Patricia disse...

É grave quando as formas não se mexem nem um pouquinho? Eu não bebíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,rsss...

Liana Clara disse...

Patrícia, você está em forma!! Sem estresse. Pois eu olho e vejo tudo girando!! E não bebi,rsrs

Patricia disse...

Liana, olha só que coisa estranha: Ontem que saí muito de casa e me movimentei bastante não via nenhum movimento dos desenhos...

Hoje lendo teu comentário que "tb. não tinha bebido, rsss" e estava vendo tudo girando, resolví olhar de novo, e qual minha surpresa!
ESTAVA TUUUUUUUUUUUUDO GIRANDO! Como acabara de voltar do laboratório pra fazer coleta de sangue, ainda em jejum, e um pouco "sacolejada" da caminhada do laboratório até em casa, pode ser que tenha sido esse o motivo da alteração na visão...ontem à tarde na Endocrinologista tb. tinha subido um pouquinho a pressão...daí, a gente nunca tá garantida no "teste do bafômetro visual"! Só fica difícil é "tirar férias da Aposentadoria"! rsssssss

Postar um comentário