logo

domingo, 23 de janeiro de 2011

O que ver na TV – para crianças

Com as férias fica muito difícil ter uma programação diária com as crianças e eles acabam ficando algum tempo diante da TV. Por esta razão colocamos algumas sugestões do que ver na TV.

Disney Channel – Este canal quase sempre tem uma programação boa para as crianças e apesar dos enlatados americanos, podemos deixá-los assistindo sua programação. Temos: Hanna Montana, Zacky e Cody Gêmeos a bordo, Zacky e Cody Gêmeos em ação, Feiticeiros de Waverly Place, Boa Sorte Charlie, Sunny entre estrelas, entre outros.


Liv – Um canal que entrou no lugar do People+Arts – costuma ter alguns programas bem interessantes com o de reconstrução de casas e de decorações.


Discovery Home e Health – Este canal já tem uma programação para adolescentes e crianças maiores – Como:, Chef a Domicílio , CADA COISA EM SEU LUGAR, 10 ANOS MAIS JOVEM: AMÉRICA LATINA, ESQUADRÃO DA MODA T5, entre outros

Nickelodeon – Este canal tem programa bem infantil e agrada os pequeninos. Como: Nick: I Carly , Zoey 101, Jimmy Neutron: O Menino Gênio, e vários programas antigos reprisados, como O Jeannie é um Gênio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sabia que passava no discovery channel os mesmos progamas que a disney.
Eu achava que só passava na globo e no disney channel.

Mari. Jaria

Liana Clara disse...

Desculpem-me houve um erro, troquei o nome do canal, vou modificar no texto.
Mari obrigada pela correção, um abraço

Postar um comentário