logo

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Filme para a família - O Presente

O Presente (The Ultimate Gift - 2006)

O Presente é um filme leve, divertido mas com uma mensagem interessante. Jason (Drew Fuller) é neto de um bilionário (James Garner) que morreu, entre os herdeiros há uma disputa pela fortuna. No entanto, o avó quer que aquele que herde saiba o que fazer com o dinheiro. Ao tentar se tornar apto a receber a fortuna Jason encontra Emily (Abigail Breslin) e começa uma lenta transformação.

Roteiro muito interessante e atuação genial, como sempre, da pequena Abigail Breslin que dá um toque de humor e graça ao filme.

Com certeza há várias mensagens positivas no filme e muito assunto para conversar com as crianças.

4 comentários:

Stella disse...

James Garner é um ator muito simpático. Está com 81 anos e decidiu que esse seria seu último trabalho no cinema. Fecha com chave de ouro. Neste filme, nós pais temos um vislumbre de tudo o que precisamos dar de exemplo aos filhos.

Liana Clara disse...

Seus comentários são sempre bem vindos Stella! Ninguém melhor do que você pra nos dar boas dicas de filmes.
http://bystarfilmes.blogspot.com - estou sempre antenada no seu blog.

A solidão me apavora... disse...

Assisti o fil na escola e adorei,mostrar q devemos dar valor a td q temos,e demonstrar o qt amamos quem está ao nosso lado pois não sabemos o dia de amnhã.

Anônimo disse...

esse filme ´foi um dos melhores filmes que eu jah assisti na minha vida, ele é muito bom, bom nao, otimo, ele mostra grandes liçoes de moral! assista vc ñ vai se arrepender! ;*

Postar um comentário