logo

terça-feira, 28 de abril de 2009

Um bom filme pra curtir com a garotada

Vale a pena rever este filme , um clássico , junto com a garotada. Talvez apreciem mais se antes lerem o livro.

Um adorável e delicado clássico de inocência e descobertas, do autor Antoine de Saint-Exupéry, chegou às telas pisando firme nas areias do deserto do Sahara, com olhinhos voltados, para as estrelas e espírito brilhante reavivado pelas canções de Allan Jay Lemer e Frederid Loewe (My Lady, Camelot).
"A trilha de O Pequeno Príncipe é deliciosa", diz o New York Times. Deliciosa também é a história mágica de um piloto perdido no deserto (Richard Kiley) e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa (Gene Wilder)? Já cuidou de uma rosa por ser a mais especial entre as outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos? Observou a maliciosa dança de uma serpente (Bob Fosse)? O universo, ou melhor, a vida, é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com O Pequeno Príncipe.

2 comentários:

Marianne Lopes disse...

Essa obra literária é linda!!! Tbm vi o filme, que é igualmente agradável. O ator q faz o Príncipe é um ótimo ator e mto fofo!
A frase q eu mais gosto do Pequeno Príncipe é: "Vc é responsável pelo que cativas."

Bjs

Liana Clara disse...

Isso Marianne, esta obra literária é imperdível para todas as crianças, jovens e adultos que ainda não leram.

Postar um comentário